sábado, 27 de junho de 2009

Fé,fé,fé...

A Paz de Cristo para a sua vida!Esta imagem
que vc vê acima da postagem já fala bastante
coisa!Mas,eu quero falar mais.Hoje o tema da mensagem
será sobre a Fé!Algo que é tão importante nas nossas
vidas.Como está escrita na imagem,sem fé é
impossível agradar a Deus.E esta mensagem será dividida
em três tópicos:

1.O que é a fé?
2.Por que é importante ter fé?
3.Como ter fé?

Bem,dito isto,vamos ao 1°tópico:

1.O que é a fé?

A fé para quem não sabe é a crença naquilo
não se vê,mas que sentimos.Ao contrário do
que muitos pensam,nós temos que crer para
ver,e não ser como Tomé.É impossível viver
sem fé,pois a fé é o que nos dá confiança,
alegria,motivação...se for em Jesus,então,meu
amado,nem se fala!Cada pessoa tem fé em
alguma coisa,mas são poucas as que a levam a
sério!A pessoa sem fé é uma pessoa geralmente
desmotivada,infeliz,incrédula...mas uma pessoa
que tem fé sempre está de cabeça erguida não
importa a fase da vida a qual está passando!


2.Por que é importante ter fé?

Eu até falei um pouco disto no 1°
tópico.A Bíblia nos fala de vários exemplos
de homens e mulheres que venceram e
conseguiram o que queriam por meio da fé;
ou quem não se lembra do que Jó passou?
ou de Josué,que pediu a Deus que o Sol
parasse,para que o povo de Israel pudesse
vencer os midianitas?Mas,agora,vamos responder
a pergunta:Por que é importante ter fé?

Por vários motivos,meu irmão;mas vou citar alguns:

  • A fé nos dá confiança para que possamos atingir nossos objetivos e metas

Quaisquer que seja,você precisa acreditar em Deus que vai conseguir!
Afinal de contas,vc não chega em nenhum lugar dizendo:"Eu não vou conseguir,
eu não vou conseguir...".Que isso,varão?!Você tem que acreditar,entregar nas
mãos de Deus e o mais Ele fará!Nada é impossível pra quem crê em Deus,desde
que haja sinceridade de coração e humildade;


  • A fé nos aproxima do Reino de Deus e nos faz acreditar que tudo podemos naquele que nos fortalece
Para que você creia na existência de Deus,é totalmente
obrigatório você ter fé!Afinal de contas,você não pode crer
em Jesus se não tiver fé.A pessoa que tem fé em Deus não
se abala com as tribulações,os problemas,as enfermidades...
e sim,crê que tudo o que ela está passando,Deus vai curar,vai
renovar,vai transformar não importa se as pessoas falem:
"É impossível!Isso não tem mais jeito!Admite que acabou!"
Jeová vai te fazer ver o impossível e os seus inimigos se calarem,pq
para Ele nada é impossível!É só ter fé!Afinal,o apóstolo Paulo fala em
Gálatas 3.11:"E é evidente que,pela Lei,ninguém será justificado
diante de Deus,porque o justo viverá da fé"
.Amém,irmão!


  • A fé nos faz acreditar que Deus nos faz superar todo e quaisquer problema
Existem fases da nossa vida que passamos por momentos difíceis,
afinal de contas,a vida não é um mar de rosas.E o Diabo se aproveita muitas
vezes dessas situações pra te colocar mais pra baixo,te fazer perder a sua fé...
irmão,não deixe isso nunca acontecer!Afinal de contas,Jó passou por sofrimentos
bem piores,mas no final Deus o edificou!E com você essa história não será diferente!
Basta Deus ver que você está determinado,que você tem a fé e não importa quanto
tempo esse tormento dure,Deus vai te dar a vitória em nome de Jesus!Tem muita gente
que se abala fácil,até crente,e às vezes nem sai de casa,nem vai à igreja,e anda cabisbaixo,
triste.Eu sei que é difícil lidar com isso,não tô querendo te dar um puxão de orelha,mas
devemos ter dar graças em todos os momentos!O resto Deus proverá!


3.Como ter fé?

Bem,chegamos ao último item desta postagem,e eu quero
dizer que se você está lendo esta postagem agora,não foi por acaso,
irmão!Você pode até pensar:"Ah,não!Eu tava no Google e achei esse blog,ah
um amigo meu indicou...".Se você acessou este blog,é porque Deus está fazendo
um chamado agora na sua vida!Sabe,fé é uma coisa que não se compra em
nenhum lugar,não se embrulha!A fé é uma coisa que vem de dentro de você.
Não se pede fé a Deus.Afinal de contas,se você acredita nele,sabe do que está
reservado na tua vida;bênçãos,curas,vitórias e se você fizer tudo certinho,Jesus
te receberá de braços abertos no Céu.Mas,agora eu quero orar por você agora
que leu esta mensagem e sentiu que quer Jesus na sua vida.Vamos Lá!Repita
comigo:"Senhor Jesus,neste momento eu te aceito como meu único e exclusivo
Salvador,pois eu creio que tu és a Verdade que liberta!Eu não quero seguir
este mundo,eu quero negar a mim mesmo e tomar a minha Cruz até o final
da minha jornada!Satanás,vai embora!Você não tem poder sobre mim,sobre
o meu lar;pegue tudo o que é seu e vá embora agora,porque eu sou uma
nova criatura lavada pelo sangue do Cordeiro.Em nome de Jesus,Senhor opera
sobre mim e por onde quer que eu fores,o que eu falar que as pessoas percebam
que Deus está em mim!Eu te peço e te agradeço em nome de Jesus,Amém!"

Amém,neste momento o inferno perdeu mais uma
vez!Bem,meu irmão,e assim encerramos mais uma
postagem!Que Deus te abençoe e que você possa
ter percebido o quanto é importante ter fé e que
Jesus Cristo é Fiel em todos os momentos!Divulgue este blog
e mais uma vez,de costume....Era Isso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário