quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

1 ano de Tartástico

 

Hoje,dia 4,é um dia muito especial pra mim.Não que 
seja o meu aniversário,mas não deixa de ser importante.
O "Tartástico" comemora hoje um ano de nascimento!
Eu sei que soa estranho comemorar aniversário do blog,
ainda mais por ele não ser uma pessoa,mas pra mim é 
especial e qualquer blogueiro entende isso.Mas,
enfim,vamos à grande pergunta:O que é "Tartástico"?
Os que já visitaram este blog se perguntaram qual a 
origem desta palavra que há alguns meses era 
desconhecida até pelo Google.



Pois bem,hoje este mistério será revelado!
"Tartástico" nada mais é do que um neologismo 
criado por mim mesmo(quem não sabe o que é 
neologismo consulte o dicionário ou o Google 
mesmo,rs).É uma mistura do termo "tartaruga"
(meu apelido na Faetec) + "fantástico" e seu 
significado quer dizer "aquilo que é
incrível,notável,extraordinário,legal...",enfim,
vários significados.Você deve estar achando 
que é a mesma coisa,que é fantástico,só mudou
o nome;na verdade não é,pois tartástico é mais 
do que fantástico.Ok,eu sei que não convenci 
vocês usando estes singelos argumentos 
e para convencê-los ou pelo menos tentar,vou 
exemplicificar como atribuir o adjetivo tartástico 
no seu dia-a-dia.Por exemplo,uma pessoa que 
está sempre de bem com a vida,sempre feliz 
mesmo com os obstáculos é uma pessoa 
tartástica;aquele que sempre pensa nos outros
antes dele mesmo;aquele que ama a todos de 
forma igual sem nenhum preconceito ou diferença,
resumindo,o padrão principal que torna uma pessoa 
"tartástica" é seguir e amar a Deus acima de todas 
as coisas! 



A ideia antiga da criação deste blog era falar um 
pouco do meu dia-a-dia,falar algumas lições de
moral,mostrar a pessoa que eu sou...mas Deus,
mexeu com o meu coração de forma que como 
Ele estivesse falando comigo assim:"Leo,tá bom.
Mas podemos fazer com que fique melhor do que
isso!".Então a partir da 4ª postagem eu comecei
a falar menos de mim e mais de Deus e a partir 
daí eu não parei mais.Deus me deu várias Palavras
no meu coração,mensagens maravilhosas...e por
mais que vocês não acreditem que tudo que eu 
poste não saia de mim e sim,de Jesus,é verdade!
A Palavra surge do nada na minha mente e eu
penso:"Seja feita a Sua Vontade".E o Senhor 
passou a ser o principal deste blog a partir 
daquele dia,e será assim a partir de agora.Não
é que eu não vá mais falar de mim,mas Deus
estará sempre em 1° lugar.



Bem,eu quero dizer antes de encerrar esta 
postagem que este blog tem como objetivo
central falar a Palavra de Deus aqueles que
precisam;dizer que é pra vocês e por vocês
que eu mantenho este página na web,porque
pra mim não há nada mais gratificante do que
saber que alguém que leu alguma postagem
ficou muito melhor;enquanto houver gente
triste,sem esperança,passando por luta,
que não conhece a Deus e que precisa de
uma palavra amiga,este blog estará aqui.
Obrigado a todos os que me seguem,à UBE
(União de Blogueiros Evangélicos)por aceitar
este blog à uma família de mais de 5 mil blogs
cristãos,a você que divulga ou não esta página
até mesmo a você que passou uma única vez
aqui,e viu que não foi por acaso.Que Deus 
abençoe a todos vocês e quero que saibam
que este é o 1° de vários anos,se Ele
permitir,que o Tartástico estará aqui.Ah,
agradeço a todos que comentam minhas
postagens também.E eu quero dizer em 
alto e bom som que...




Vocês todos são tartásticos!Abraços
e beijos a todos e que Deus esteja
sempre com vocês! 

                          

                     By Leonardo Augusto "Tartástico" di Deus 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário