quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval...prós e contras

"O ano só começa depois do carnaval";pois é,vc que lê esta postagem já
deve ter ouvido isso milhões de vezes,não é mesmo?Esta época é querida
por muitas pessoas,não só porque é feriado prolongado,mas por causa dos
que gostam de blocos,das marchinhas,enfim,de brincar o carnaval;eu,como
evangélico,não curto muito o carnaval,e saí 2 vezes pra tomar banho de piscina.Muitas pessoas se questionam sobre isso:"Ah,mas que pecado há em
curtir o carnaval?".Muitas coisas;o apóstolo Paulo falou em 1Co 6.12:"Todas as coisas me são lícitas,mas nem todas as coisas convêm;todas as coisas me
são lícitas,mas eu não me deixarei dominar por nenhuma".No carnaval,
muitas pessoas se embriagam,fazem sexo com outras pessoas até do mesmo
sexo,até mesmo trai o(a) companheiro(a),se vestem de mulheres e vice-
versa;muitos quando bebem demais,dirigem e chegam a atropelar pessoas
por irresponsabilidade pura,até matam.E na avenida,mulheres ficam
semi-nuas,muitos homens tbm.Mas,o que eu me surpreendo é ver várias
pessoas que se dizem crentes pularem carnaval.E aí,você deve estar
pensando:"Ô,leo,você está vendo chifre em cabeça de cavalo,fazendo
tempestade em copo d'água...".Nd disso,irmão!Eu estou falando o que muita
gente não quer admitir.Pare pra pensar e veja se as suas atitudes estão
agradando a Deus.Irmão,não se engane,o pecado pode parecer gostoso,
mas as consequências que ele traz não são nada boas.Se vc que está lendo,
não quer me dar atenção,tudo bem,mas se você leu esta postagem e viu que
Deus está tocando o seu coração neste momento,ore pedindo perdão a Jesus.Ou se vc q não é crente,está arrependido das escolhas q tem tomado e
quer assumir um compromisso com Deus,repita comigo:"Senhor Jesus,hoje
eu te aceito como meu Senhor e Salvador;perdoe todos os meus pecados e
faça de mim a tua morada e habite no meio da minha família;que todo laço do
inimigo seja desfeito,todo mal vá embora da minha vida pra nunca mais voltar
em nome de Jesus.Amém".E neste momento,clame "a vitória é minha,pelo
sangue de Jesus".E quando chegar o carnaval,viaje com a família,vá a um
retiro ou vigília pela sua igreja,mas não deixe de seguir a Cristo,pois "Ele é o
caminho,a verdade e a vida,e ninguém vem ao Pai,a não ser por Ele".Espero
que esta mensagem tenha sido útil pra você.Que Deus te abençoe e te
guarde,em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário