domingo, 22 de março de 2009

Um outro olhar

Oi,sentiram a minha falta?Pois é,eu tbm estava com saudade.Se notaram a minha ausência,
é q eu tenho estado bem atrapalhado com a minha volta aos estudos,q eu tô aproveitando este
momento pra deixar a 1ª postagem do mês de março q já tá terminando!Pois bem,vamos ao que
interessa.Dia 7/3 pela primeira vez na minha vida,fui à escola num dia de sábado.Para mim o
sábado nunca fora um dia normal,e sim,um dia de descanso,embora muitas pessoas trabalhem
ou estudem.Dia de ficar em casa,ir ao cinema,shopping,passear...enfim,descansar.Naquele dia,
com toda a sinceridade eu não estava muito animado,o que é normal,ainda mais que teria que
passar o dia todo lá.Mas,foi uma experiência que me fez enxergar o sábado com outros olhos,
numa forma que eu nunca tinha visto antes;os sábados pra mim seriam normais como qualquer
dia da semana(tirando o domingo,é claro!).Você deve estar se perguntando:"Pô,você veio até o
blog pra dizer isso?".Claro que não,irmão!Da mesma forma que eu vi o sábado de modo diferente,
assim são as pessoas que tiveram um encontro real com Jesus.Existem muitas pessoas que têm a
sua maneira própria de ver o mundo;mas estas pessoas,às vezes,andam por caminhos que levam
à ruína e à desgraça;caminhos que no início,podem até parecer bons,mas as consequências não
são nada boas.Pergunte a si mesmo se você anda satisfeito com as suas atitudes,com os caminhos
que você tem tomado e se a sua vida tem andado?Amados,o mal nos engana.Saia destas trevas
enquanto é tempo e se converta ao evangelho!Deus tem um plano na tua vida,mas se você quer
sabê-lo ou não,isto depende de você.Quem conhece a história do apóstolo Paulo(anteriormente
chamado de Saulo)sabe que ele antes perseguia os cristãos,mas a partir do momento que Jesus
falou com ele por meio de uma luz no caminho para Damasco,a vida dele nunca mais foi a mesma.
Ele ficou cego por três dias,até Deus enviar um homem chamado Ananias para tirar a cegueira
dele.Com o novo olhar que ele tinha naquele momento,ele se converteu e passou a pregar o
evangelho.Se você está cansado de olhar pra todo lugar e ver que a coisa não anda,entregue a
sua vida a Jesus Cristo,e você,assim como eu,verá o mundo com outros olhos,iluminado pela
Luz que nunca se apaga.Creia nisso,e você será salvo junto com a sua casa!Que Deus te abençoe e
te guarde em nome de Jesus!E pra não perder o costume:Era isso!

Um comentário: