quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Então é Natal...




 Você que está lendo esta postagem neste momento
deve só parar de ler por um instante e se perguntar uma
coisa:Qual é a primeira coisa que você lembra quando lhe
falam em Natal?Papai Noel,árvore,presentes?Pois é,se você 
pensou nisso,meu irmão,você é uma das várias pessoas que 
não pensam em outra coisa.Infelizmente este pensamento 
parecido tem se mantido na cabeça das pessoas,que se
esqueceram do real significado do Natal;o comércio em 
grande parte é culpado disso,eles simplesmente querem 
faturar dizendo:"Ah,natal é época de presentear aqueles
a quem amamos,Papai Noel vai deixar presente na sua meia".



Mas o Natal não é isso!Eu fico abismado como os pais 
enganam as crianças falando sobre Papai Noel,renas,etc.
Ah,você deve estar pensando que criança a gente tem que 
deixar imaginar,um dia ela vai descobrir a verdade;
irmão,o Pai da Mentira não escolhe faixa etária!
Ele corre atrás de todos nós;e ele que não é burro,
usa a imagem do Papai Noel como um ídolo;pode até 
parecer ridículo,mas você acha que as crianças 
"adorando" a Papai Noel,elas vão se lembrar de Deus 
e do nascimento de Jesus?Tem criança que lembra,
mas a palavra de Deus fala e isto inclusive é mandamento:
"Não adorarás outros deuses perante mim" e diz que 
ninguém pode servir a dois senhores.



Você pode até falar que isso é "historinha de evangélico",que eu sou "santarrão" e o que quiser.Eu não sou o dono da verdade,mas a Palavra diz:"conheceis a verdade e a verdade vos libertará".Mas o pior vem por aí.Ah,achou que essa era a pior parte?Não,tem mais.Ultimamente,em muitos lares,até de cristãos,as reuniões de Natal é um verdadeiro palco de hipocrisia e falsidade.Acha isso que eu falei grave?Mas é verdade!Olha,tem parente,amigo e etc. que na ceia se abraça,comprimenta,diz que é amigo,dá presente,mas quando tudo isso acaba,em outros dias brigam,não se falam e/ou nem se vem.É assim,infelizmente existe isso!Pra ver como é o inimigo!É triste isso,mas é uma verdade presente em vários lares.





Mas,agora,se prepare,que eu tenho uma Palavra de Poder pra você:o Natal não se encontra nos presentes,Papai Noel,peru e sim no Amor.Nos 4 evangelhos não se fala a respeito do Natal ser no dia 25/12,tanto que o Natal não foi comemorado quando Jesus nasceu,mas isso não é motivo pra deixar de celebrar o nascimento que mudaria a humanidade!Jesus nasceu,meu irmão para falar do amor de Deus àqueles que precisariam ouvir,Amor que seria provado quando Jesus fosse entregue na Cruz,para que todo aquele que crê não pereça,mas tenha a Vida Eterna!!Louvado seja o nome de Jesus!!Que o significado desta data possa resplandecer em sua vida de forma tremenda e da sua família!!Que o amor de Deus possa ser semeado no seu coração e de todos os seus amigos e familiares!Muita paz para todos e se eu não postar mais até o dia 31,desejo um Feliz 2010 cheio de realizações,bênçãos e vitórias para todos vocês!!Esqueçam o Papai Noel e lembrem-se de Jesus e do que Ele fez a todos nós e o melhor presente que você pode dar às pessoas que você ama é falar desse amor e orar sempre por ela,amando e respeitando sempre!!




Feliz Natal em nome de Jesus!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário