terça-feira, 29 de dezembro de 2009

FELIZ 2010





É,meu irmão,mais um ano está chegando ao fim.
Chegou a hora de criar projetos,construir sonhos,
realizar metas...enfim,"preparar o terreno" para um
novo ano.Mas,neste momento eu queria que você 
fizesse um balanço do seu ano;e então,como foi o
seu 2009?O meu,pra dizer a verdade,não foi muito
fácil,aliás,foi cheio de lutas.Problemas com as notas,
procura pelo estágio que como eu falei nesse mês,
consegui mês passado,mas graças a Deus consegui
alcançar todos os meus objetivos,terminei o Ensino
Médio,agora só falta encerrar o estágio.



Eu acredito que alguns dos que leram,leem ou lerão
esta mensagem tiveram um ano de várias lutas,mais
duras ou mais amenas,e hoje dão graças pela superação.
Mas,há ao mesmo tempo,há gente que passou e passa por
momentos difíceis,tribulações,enfermidades e está com
o coração abalado.A luta dessa gente é tão grande que
elas pensam que tal problema é maior do que elas.E é
isso que o Inimigo quer,que a pessoa se renda,assim
pra ele selar a destruição dela.As consequências deste
mal são tão graves que a pessoa chora bastante,acha
que não vale a pena viver mais,quer morrer,não sai
de casa pra nada,não sorri mais,fica depressiva...isso
não acontece só com as pessoas do mundo,tem muito
cristão que passa por isso e não passa pela prova de 
cabeça erguida.



Mas,neste momento,meu irmão e minha irmã,eu quero
te dizer algo importante:NÃO há nenhum problema que
seja maior que o nosso Deus.O inimigo quer te testar,ver
se você é a mesma coisa na prova,te pisar,mas receba esta
Palavra em nome de Jesus:2010 é o ano da virada!!E neste
momento,eu quero orar por você,que está passando por luta
ou que quer agradecer a Deus pelas bênçãos adquiridas em
2009.Repita esta oração com bastante fé:




"Amado Deus,querido Pai Celestial.Te agradeço por cada bênção que o Senhor me deu neste ano;pela tua misericórdiasem fim,pelo fato de mostrares que foste comigo em cadaluta;oh,Jesus,neste momento eu te entrego a minha vida ea minha casa nas tuas mãos.Que o ano de 2010 seja um ano melhor que este,não só na minha vida espiritual,como também
familiar,financeira e profissional.Abençoe a minha saúde.Acolhe as minhas lágrimas,restaura o meu coração,faça que eu pense menos em mim e mais em Ti,Deus.Neste momento que toda obra do Inimigo caia por terra em nome de Jesus.Satanás,você não tem poder sobre mim,pois neste momento Deus concedeu-me a Vitória pelo nome de Jesus e você e o inferno baterão em retirada da minha vida para nunca mais voltar reconhecendo que perdeu mais uma vez.Oh,Senhor Jesus,cuida de mim,abra os céus sobre o meu lar,e amarre e destrua todo mal da minha vida.Eu tenho fé que os próximos dias serão arrebatadores,que eu prosperarei em tudo que fizer e que o Senhor operará grandes bênçãos e milagres na minha vida e no meu lar.Eu te peço e te agradeço por tudo,em nome de Jesus.Amém."




Amém,meu irmão,que você tenha um ano novo abençoado,que todos os seus sonhos se realizem em nome de Jesus,que o seu orgulho seja quebrado,que você receba vários milagres e bênçãos na sua vida.É isso o que eu desejo de coração a você.Muito obrigado a você que me acompanhou neste ano de 2009,não importa quantas vezes você visitou esta página,o mais importante pra mim não é você acessar este blog,mas sim,saber que por meio destas mensagens de Deus,a sua vida foi restaurada,você foi consolado,voltou aos caminhos do Senhor e/ou teve um encontro real com Ele(não que acessar este blog não seja importante,
mas saber que a sua vida foi mudada é muito mais).Que vocês possam continuar comigo ao longo do próximo ano;em 2010,o blog sofrerá algumas modificações no design,mas continuarei aqui,com vocês,afinal,se Deus não para,este blog também não deve parar!Um 2010 abençoado a todos vocês,às suas famílias e que Deus realize todas as suas metas e lembrem-se:



Creia,lute e conquiste,pois Deus te ama
e não desistiu de você!A vitória é nossa,
pelo sangue de Jesus!

                                                        


                                                 By Tartástico 



Um comentário: